O pão mais popular nas padarias brasileiras

Não é segredo para ninguém que o pão mais consumido por nós, brasileiros, é o pão francês – que de francês não tem nada http://costalavos.com.br/o-pao-frances-nao-e-frances/. De acordo com a revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios, cerca de 25% do lucro bruto de uma padaria está atrelado ao produto.

Para um estabelecimento que trabalhará com este item ter sucesso é fundamental que o pão francês esteja ali, sempre em grande quantidade e fresquinho o dia todo à disposição do cliente. Um pão quentinho e na hora certa é um fator importantíssimo na fidelização.

Com a proposta de evitar desperdícios, aperfeiçoar processos, economizar com mão de obra e manter a qualidade, independentemente do dia ou horário, os proprietários de padarias ou mercearias já podem contar com os produtos congelados, prontos para assar e vender. O pão francês congelado permite que você mantenha a mesma qualidade em todos os produtos, sem as flutuações decorrentes do processo humano, ou seja, padronização de pães de alta qualidade. Visite a fábrica de um fornecedor de pão francês para avaliar a qualidade e comece a vender.

De acordo com Aline Cheves, Diretora da Costa lavos, o processo só vem a somar para alcançar o sucesso nas vendas. “Os nossos pães franceses são os que mais saem para venda no estado de São Paulo inteiro. Disponibilizamos quatro tipos de massas com fermentações distintas e ainda possuímos, para duas dessas opções, a versão integral. Sabemos que cada cliente tem uma necessidade especial, exatamente por isso temos a variação do mesmo produto, pois queremos manter o alto padrão de sabor e qualidade dos pães Costa Lavos têm.”, conta Aline.