Receitas com mini pão francês podem aumentar seu ticket médio

Mini-Pão-Francês

O mini pão francês é versátil e rende diferentes opções de sanduíches

 

A Costa Lavos tem por objetivo oferecer as melhores opções em panificação. Pensando em soluções para o negócio e no aumento do ticket médio, a variedade em produtos é o caminho. Por isso, vale a pena investir em mini pão francês.

Ele já é um atrativo, por ser saboroso e bastante procurado para festas caseiras e churrascos. Se utilizado para oferecer sanduíches já prontos, as chances de venda aumentam ainda mais.

Por sua facilidade, listamos três receitas tradicionais que não têm como dar errado: mini cachorro-quente, lanche de calabresa e pão com carne louca (um clássico das festas infantis).

 

Conheça nossas opções em pão francês

 

Mini cachorro-quente
mini pão francês

 

Ingredientes

Mini pão francês

Salsicha pequena

Molho de tomate

Maionese

Purê de batata

Batata palha

Queijo muçarela

Mostarda

Ketchup

 

Modo de preparo

Cozinhe a salsicha e a misture no molho de tomate (pode ser fresco ou à base de extrato já pronto). Prepare o purê de batatas para que fique bem cremoso, fácil de “passar” no pão. Abra o pão e ponha todos os ingredientes dentro. Deixe um pouco na chapa para derreter o queijo.

Para expor, os lanchinhos podem estar em saquinhos próprios de sanduíche.

 

Lanche de calabresa
mini pão francês

 

Ingredientes

Mini pão francês

Calabresa

Cebola

 

Modo de preparo

Frite a calabresa em rodelas ou em cubos (vai depender de como quer montar os lanches). Depois acrescente cebolas cortadas (também em rodelas ou cubos) e, no fogo baixo, frite-as. Não deixe a cebola murchar muito para ficar levemente crocante. Recheie os pãezinhos com a calabresa e cebola e estão prontos.

 

Sanduíche de carne louca
mini pão francês

 

Ingredientes

Mini pão francês

Carne para desfiar (coxão duro, alcatra ou lagarto)

Cebola

Alho

Pimentão vermelho

Shoyo

Caldo de carne

Azeitonas

Molho de tomate

Coentro a gosto

Pimenta do reino a gosto

Pimenta vermelha a gosto

Sal a gosto

 

Modo de preparo

Cozinhe a carne em pedaços grandes numa panela de pressão. Desfie a carne e reserve-a carne. Guarde também a água do cozimento da carne. Refogue a cebola e o alho no azeite. Quando estiverem bem douradinhos, adicione o pimentão, o coentro, a cebolinha, a carne e mexa tudo.

Coloque o caldo de carne, a pimenta do reino, a pimenta vermelha, as azeitonas, o molho de tomate e o caldo do cozimento (conforme desejar para que a carne fique mais molhadinha ou mais sequinha).

Deixe a carne apurar no fogo por cerca de 20 minutos. Quando estiver com a aparência que você preferir, pode usá-la para rechear os pãezinhos.

 

Para fazer seu pedido de mini pão francês, entre em contato conosco.