Salgados assados são um grande diferencial na sua vitrine

salgados assados

Os salgados congelados atraem a atenção de quem procura comida prática

Os salgados têm papel fundamental na rotina dos brasileiros. Para muitos, eles fazem as vezes da refeição principal, graças à correria do dia a dia. Todos sabemos que substituir uma refeição completa por um salgado não é uma escolha saudável. Porém, uma opção menos agressiva é trocar os fritos por salgados assados.

Além de serem muito gostosos, eles possuem uma grande variedade de recheios e são capazes de deixar seus consumidores muito satisfeitos. Justamente por isso, eles são os queridinhos de quem precisa se alimentar e está com pressa. E também para quem se dá ao direito de comer alguma coisa um pouco diferente, por exemplo.

A vantagem de o salgado não ser frito é que a quantidade de gordura e de calorias é reduzida. Consequentemente, o salgado assado é pouco agressivo à saúde, tornando-se uma opção para os mais diversos públicos.

Os salgados Costa Lavos são todos assados. Assim como os pãezinhos, eles vêm congelados e prontos para ir ao forno. E os folhados são compostos por diversas folhas finas de massa, que se sobrepõem para deixá-los mais crocantes.

Conheça as nossas opções de salgados assados:

Mudança de patamar

Antes vistos como comida de boteco, gordurosa e de baixa qualidade, os petiscos agora são o tema principal de diversas lojas, franquias de sucesso e virais. Eles contam com diversos modos de se preparar, recheios criativos e formatos diferenciados. Por isso, são fundamentais para a vitrine, tornando-a ainda mais convidativa para os clientes.

A criatividade nas receitas ajudou a mudar a imagem dos salgados, que agora fazem parte de grandes eventos de caráter refinado, como casamentos, formaturas, workshops e reuniões. O croissant, por exemplo, é um dos responsáveis por esse ar mais glamouroso.

Um pouco de história do croissant

Conhecido em muitos países, o croissant, na tradução para o português, ele se chama “crescente”. Alguns dizem que sua origem é francesa e outros afirmam que foram padeiros de Budapeste os responsáveis por sua criação.

A história mais conhecida é a de um grupo de padeiros austríacos que, em uma noite de 1686, durante a guerra com a Turquia, ouviu turcos cavando um túnel sob a cozinha do acampamento, provavelmente para atacá-los desprevenidos. Os oponentes foram detidos. Como prêmio, os padeiros receberam o privilégio de criar uma pastelaria no formato do desenho da bandeira turca, uma lua crescente. Originalmente, sua massa era mais densa e semelhante à de um pão. Foi somente a partir de 1900 que um criativo padeiro francês alterou a receita, tornando a massa mais leve e folhada.

O que os salgados assados congelados te trazem de bom

Além de promover praticidade para quem se alimenta, os salgados assados congelados são grande fonte de praticidade para quem vende. Isso porque o estabelecimento não precisa produzir o alimento. Ele apenas o recebe congelado, e o prepara para levar a vitrine e vender.
Além disso, existem outros benefícios que o empreendedor pode desfrutar ao começar a trabalhar com este tipo de produto. Confira quais são.

Economizar mais

Justamente por não precisar produzir os salgados, o estabelecimento poderá se ver livre de alguns gastos comuns. Entre eles, podemos citar o maquinário, redução no corpo de funcionários e a economia com a compra de matéria-prima..
Sem as máquinas operando, será possível reduzir os custos com manutenções e peças, além de gastar menos energia. Por outro lado, não será mais preciso ter uma pessoa preparando a massa do alimento, por exemplo, já que eles chegam prontos para serem assados.

Investir mais no seu negócio

Com a economia trazida pelos salgados assados, os recursos que estavam sendo destinados à sua produção poderão ser revertidos para outras finalidades, como no investimento em máquinas essenciais, decoração, reformas, expansão de portfólio e muito mais.
Além disso, também há a possibilidade de valorizar ainda mais as pessoas que continuarem no seu estabelecimento, motivando-os a trabalhar e reconhecendo, na prática, seus esforços.
Desse modo, o empreendedor poderá melhorar continuamente aspectos pontuais de sua empresa, de acordo com seus objetivos.

Aproveitar cada canto

Com a redução no número de máquinas e a possibilidade de investir em reformas, por exemplo, os comércios podem passar por otimizações de espaço. Além disso, o tamanho do estoque também pode ser reduzido, uma vez que a necessidade de armazenagem de matérias-primas é reduzida.
Tanto pensadas nos clientes quando nos colaboradores, essas otimizações podem permitir um fluxo mais agradável dentro do estabelecimento, proporcionando uma experiência mais agradável para quem a visita ou trabalha diariamente no ambiente.

Garantia de qualidade

Ao levar o salgado assado, pão congelado, pão francês congelado e muitos outros produtos para o seu empreendimento, uma coisa é garantida: a qualidade.
Isso se deve ao fato de que a empresa fornecedora é especialista no assunto, contando com processos de qualidade estritamente voltados para a produção de alimentos.
Desse modo, eleva-se o padrão de qualidade dos produtos vendidos em sua vitrine, além da manutenção deste padrão.

Muitas possibilidades

Por possuírem um ótimo custo-benefício para quem revende os salgados e pães congelados, eles acabam sendo uma ótima opção para diversos momentos.
Eles promovem muitas possibilidades para os estabelecimentos já consagrados e estáveis, que podem ampliar sua gama de produtos, oferendo mais variedade aos clientes.
Por outro lado, os comércios que estão começando, que possuem baixo investimento, podem desfrutar de toda a agilidade e praticidade que os produtos congelados trazem.

A Costa Lavos

Uma das pioneiras na produção e comércio de produtos congelados como pão francês, salgados assados, sonhos, churros e muito mais.
A Costa Lavos ajuda estabelecimentos como padarias, hortifrútis, mercados e armazéns a diversificarem seus produtos, agilizando o seu dia a dia e promovendo economia e muita qualidade.
Sempre pensando no cliente, a Costa Lavos produz alimentos saborosos, capazes de agradar pessoas de todas as idades.
Para conhecer melhor todos os nossos produtos e saber mais sobre como eles podem te ajudar no seu comércio, acesse agora mesmo o nosso site!