Pão francês congelado: um produto que pode mudar o seu negócio

Saiba quais impactos positivos este produto pode gerar

Estamos vivendo um momento onde muitas coisas estão passando por reformulação. Isso porque novas tecnologias vêm surgindo, e há, cada vez mais, uma busca por efetividade, performance, agilidade, economia e etc
No mundo dos negócios esta tônica se aplica da mesma maneira, ou até de forma mais intensa. Muitos estabelecimentos estão se adaptando e reformulando para poder obter mais lucratividade e sucesso no dia a dia.
Em função disso, algumas necessidades surgem e é preciso contar com soluções e produtos funcionais, que contribuam para o atingimento dos objetivos do empreendedor.
No ramo alimentício, muitos estabelecimentos estão dando espaço para a produtividade e otimização de processos no dia a dia. É aí que entram os produtos congelados.
Para estabelecimentos que vendem pão francês como padarias, minimercados, hortifrutis e afins, o pão francês congelado acaba sendo um grande aliado. Conheça mais sobre ele agora!

Pão francês congelado

O pão francês tradicional é quase uma unanimidade na mesa das famílias de todo o Brasil. Segundo dados da ABIP (Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria), ele é responsável por 90% das visitas às padarias, e também é um grande atrativo para o público em outros estabelecimentos.
No entanto, ainda que vende-lo seja um excelente negócio, produzi-lo pode ser uma opção pouco interessante para os empreendedores. Desse modo, o pão francês congelado chega para acabar com essa necessidade.
Ele é produzido como um pão francês normal, e tudo o que os seus funcionários terão de fazer é assa-lo e coloca-lo na vitrine.

pão francês congelado

 

As vantagens do pão francês congelado

Além da principal vantagem do pão francês congelado, a praticidade, existem algumas outras que também podem mudar o seu negócio.

Economia

Sem precisar produzir o pão francês congelado, o seu comércio estará livre da necessidade de máquinas. Sendo assim, haverá uma economia considerável com o gasto de energia.
Além disso, não haverá a necessidade de ter um padeiro, gerando economia no quadro de funcionários.

Melhor alocação de recursos

Além de economizar, o dinheiro que estava sendo usado antes com a produção do pão francês pode ser destinado a outros recursos.
Você pode investir na melhoria do seu espaço, em outros produtos para aumentar o portfólio ou até valorizar ainda mais os funcionários que permanecerem ao seu lado.

Melhor uso do espaço

Com a ausência das grandes máquinas, muito espaço ficará disponível para ser melhor aproveitado. Dessa forma, a área por onde seus clientes transitam e a área destinada aos funcionários pode ser repensada e otimizada.
Aproveitar todos os espaços pode ser um fator fundamental para melhorar a experiência dos seus clientes.

Pão francês congelado Costa Lavos

A Costa Lavos está desde a década de 80 fornecendo produtos congelados para padarias, mercados, hortifrútis e demais estabelecimentos. A empresa vem se ampliando, e em breve irá inaugurar mais um galpão para aumentar sua produção.
O pão francês congelado é o carro chefe da Costa Lavos. Ele é macio por dentro e crocante por fora, garantindo refeições agradáveis aos seus clientes.
Para conhecer mais sobre os nossos produtos e levar o pão francês congelado para o seu estabelecimento, acesse o nosso site!