Pães Congelados para Revenda. Fábrica de Pão Francês Congelados em São Paulo e Interior

Garanta a higiene do seu estabelecimento

Processos tradicionais em sua padaria

A maior parte das padarias compartilham o ambiente em que se vende os produtos com o que produz. Portanto, manter a higiene em dia não é tão simples quanto parece, ainda mais quando lidamos com distintas matérias-primas. Juntamente com o convívio humano para as produções. Mesmo não sendo simples, é indiscutivelmente fundamental para o bom funcionamento do negócio.

Para a produção de uma fornada de pão francês, por exemplo, são necessários: espaço, mão de obra de funcionários, equipamentos, matérias primas, encargos sociais, despesas fixas, como uso de água, energia elétrica e gás etc. Dependendo do fluxo de clientes que sua padaria terá, este processo se repetirá por muitas outras vezes no mesmo dia.

Uma das maneiras mais eficientes de montar ou adequar seu negócio para poupar trabalho, tempo, mão de obra e ao mesmo tempo manter a qualidade é passar a trabalhar com pães congelados. Com a substituição do método, será necessário apenas um funcionário. Para assim, realizar os processos de descongelar, assar e pôr para descansar.

Especialista no mercado brasileiro de congelados desde a década de 80, a Costa Lavos é líder de vendas e conta com um cardápio variado de produtos congelados.

Outros Posts

Saboreando o Pão de queijo
21ago

Saboreando o Pão de queijo

A história De tradição mineira, estipula-se ter sido criado no século XVIII, porém, não se…

Pão de torresmo: reunindo o melhor de duas paixões
21ago

Pão de torresmo: reunindo o melhor de duas paixões

Duas delícias juntas só podem significar uma coisa: uma delicia ainda maior. O produto está…

Manual básico para proteger a sua marca online
21ago

Manual básico para proteger a sua marca online

A proteção online da marca é essencial para o sucesso futuro de qualquer negócio moderno.…