3 motivos para você adicionar o pão de leite em suas vendas
Pensar estrategicamente com foco direcionado ao lucro em um estabelecimento comercial, sejam eles padarias, mercearias, minimercados etc., é um desafio diário, já que inovações no ramo não faltam. Sejam os doces da moda ou pães diferentes e recheados, buscar o aumento do ticket médio é sempre um desafio. Antes de ousar com opções especiais, uma pergunta: como vai o cardápio básico dos seus produtos? Hoje nossa dica para o incrementar com um investimento baixo e certeiro é o pão de leite. Separamos três bons motivos para você inserir já esse produto em seu negócio.
- É gostoso – Com um sabor um pouco mais adocicado e textura mais fofinha que o pão francês, o pão de leite já tem seu público garantido nas padarias e é uma ótima opção para lanches, já que combina com diversos tipos de patês, recheios, queijos etc.
- É popular no Brasil inteiro – Depois do pão francês, o pão de leite é um dos mais populares nas padarias do País. Importante mencionar que ele é conhecido também como pão “meio sal”.
- É quase básico ter à disposição de seus clientes – O pão de leite já se tornou figurinha carimbada ao lado do francês, e há muitas pessoas que o tornaram a opção principal dos cafés e lanches do dia. Ele é um ótimo primeiro passo para começar a variar seu cardápio de vendas.
Quer um motivo extra? A Costa Lavos, com toda sua qualidade e dedicação, entrega o melhor pão de leite pronto para ser comercializado.
Cadastre-se, envie-nos um e-mail em contato@costalavos.com.br ou ligue para (11) 2722-0243 e não perca essa oportunidade.