Vendas na Páscoa: 3 dicas para aproveitar esta data

Veja o que fazer para vender mais durante o período

Datas comemorativas são pontos importantes para todos os comerciantes ao longo do ano. Porém, algumas datas são ainda mais relevantes para determinados segmentos. Este é o caso da Páscoa, onde o ramo da alimentação encontra uma grande oportunidade de vender mais e aumentar sua lucratividade, que é utilizado de diferentes formas. No texto de hoje você verá 3 dicas de como seu estabelecimento pode aproveitar essa época do ano!

Explore as tradições alimentares

A Páscoa é recheada de alimentos que a simbolizam, como o ovo de páscoa, por exemplo. Além dele, que possivelmente é o maior símbolo da data, outros alimentos também são importantes, como a colomba pascal, bolachas decoradas e até mesmo o pão tradicional, que é utilizado de diferentes formas.
Dessa forma, é interessante que seu estabelecimento esteja preparado e por dentro das tradições locais para um número maior de vendas na Páscoa.

Vendas na Páscoa

Aposte nos doces

Como já dito, o ovo de páscoa é, possivelmente, o simbolo maior da Páscoa. No entanto, os altos preços dos últimos anos fazem com que boa parte da população busque outras opções para consumir e presentear.
Sendo assim, o investimento em opções variadas de doce, principalmente as que contêm chocolate, pode render bons frutos ao seu comércio.
A Costa Lavos conta com diversas opções de produtos congelados, que são super fáceis de preparar. Alguns exemplos são os mini churros, croissant de chocolate, rosquinhas, sonho e massa doce, que você pode usar como base para suas próprias receitas.

Se mostre!

Tão importante quanto se preparar mais vendas na Páscoa é mostrar que seu estabelecimento está preparado. Dessa forma você poderá ser lembrado ao longo de todo o período do feriado, inclusive antes e depois dele.
Para isso você pode (e deve) usar suas redes sociais. Além disso, decorar a loja de uma forma diferente, oferecer brindes e tudo mais que a sua criatividade permitir.

Para oferecer produtos de qualidade sem se preocupar com a produção, conte com a Costa Lavos. Sua Páscoa pode ser mais lucrativa, não deixe de aproveitar essa chance. Para saber como adquirir os nossos produtos, fale conosco!