Porquê você deveria usar massa doce congelada na sua padaria.

Otimize o tempo de produção, diminua os gastos, padronize a qualidade dos doces e economize com o uso de massas doces congeladas!

 

A cada dia, o segmento de produtos para padarias cresce e se torna mais tecnológico, suprindo as necessidades do empreendedor,  apesar do grande foco nos produtos salgados, como pães e minibroas congeladas. Os doces também possuem grande importância.

Se você ainda está em dúvida em relação a comprar massa doce, acompanhe os benefícios para o seu consumidor, você e seu empreendimento.

Pão de leite, sonho e vanderleia – os doces de maior rotatividade em padarias no Brasil podem parecer sempre iguais, mas a qualidade é um grande fator de fidelidade na hora de escolher doces e influenciam bastante nas outras compras.

Com as massas doces congeladas, o processo de produção deste segmento se torna bastante simples e fácil de fazer – é exigido menos colaboradores, tempo, espaço para máquinas, treinamento e atenção: pare de se preocupar com a liga das massas, ganhe tempo para gerir o seu negócio.

O grande diferencial das padarias, no cenário econômico atual, se resume em sua qualidade, manter-se com integridade apesar da recessão, e criatividade e gestão inteligente na hora de produzir seus produtos e impressionar o cliente a ponto de fidelizá-lo.

Além da redução de matérias-primas objetivas e subjetivas, desde ingredientes até a dedicação requerida, nota-se que a massa de pão de leite ou de sonho, pode ser usada de acordo com os propósitos da sua padaria, para inúmeras receitas que podem lhe fornecer o diferencial competitivo para aumentar as suas vendas. Se não quer que a sua padaria se torne apenas “mais uma”, inove os seus processos e produtos.

Ao usar as massas doces congeladas, o empreendedor pode focar, por exemplo, nos diferentes cremes de confeitaria que pode usar nos sonhos ou em outras receitas, direcionando a produção e tempo em diferenciar os seus produtos e marca.

A padronização de qualidade das massas proporciona, ao empreendedor, que este não tenha que se preocupar com a qualidade dos ingredientes e o sabor se mostrará constante – com risco mínimo de surpreender o cliente com gostos diferentes ou erros de colaboradores contratados; seus doces com o mesmo gosto, prontos para serem feitos a qualquer momento, com qualidade e minimização de custos e recursos requeridos para o processo.

Venha conferir a nossa linha de massas doces congeladas – através da manipulação deste produto, é possível obter diversos tipos de resultado, como sonho, vanderleia e outros – não importa a receita, otimize os seus recursos e tempo com a Costa Lavos – Prazer em fazer bem feito”