Por que ser um revendedor de pão congelado?

Você gostaria de ser um revendedor de pão congelado? Então continue lendo esse artigo e conheça as várias vantagens de revender pães congelados.

Não é apenas do francês que estamos falando, existem mais de 45 tipos de pães congelados entre doces, semidoces e salgados, passando por caseiros, franceses e outras massas.

Adquirindo alimentos congelados, o varejista pode aproveitar a sua equipe de padeiros e confeiteiros em tarefas mais minuciosas e efetivas, ou, até mesmo, reduzir o quadro de funcionários, uma vez que não precisará se preocupar com a produção de pães, salgados e confeitaria no local de trabalho.

Os produtos processados nas máquinas, são montados e finalizados por padeiros e confeiteiros, este processo permite que juntos ofereçam produtos de altíssima qualidade para os seus parceiros, que além de poderem vendê-los em seus estabelecimentos, também desfrutam de redução da mão de obra e de custos de produção.

Pão congelado revendaSem cozinhas grandes ou equipamentos de produção, é possível customizar sua padaria ou confeitaria para que o espaço seja melhor distribuído e aproveitado, tanto para clientes quanto para funcionários. E mais, como não há necessidade de produção, uma vez que os produtos chegam prontos e congelados ao estabelecimento, basta aquecê-los, descongelá-los ou fritá-los e em minutos já ficam prontos!
Conheça os produtos da Costa Lavos e descubra como os alimentos congelados podem mudar a sua vida e fazer do seu estabelecimento uma referência em pães, salgados e confeitaria. Sem perder o frescor!