Tenha pão de queijo congelado e veja as vendas crescerem

pão de queijo congelado

Mais prático e com boa saída, o pão de queijo congelado é sucesso de vendas

 

Nada mais brasileiro que um bom pão de queijo quentinho. Ele é sucesso de vendas em qualquer lugar, mas, para melhorar a produção e ver mais retorno em seu negócio, vale a pena investir no pão de queijo congelado.

O pão de queijo congelado é tão gostoso quanto o feito na panificadora, porém economiza equipamentos e insumos. É mais rápido e prático de fazer, o que melhora a produtividade do negócio. Além disso, é uma opção a mais de produto, aumentando o ticket médio.

Se sua padaria já oferece essa delícia, mas com produção própria, certamente gasta bastante tempo na produção, precisa de máquinas, mão de obra e espaço na cozinha. Chegou a hora de inovar e otimizar os processos com o pão de queijo congelado. Com eles, economiza-se recursos que poderão ser aplicados em outras áreas do negócio.

 

Conheça a linha de pães da Costa

Recheios
pão de queijo congelado

A Costa Lavos possui o pão de queijo tradicional e os recheados nos sabores requeijão, calabresa ou frango. Eles agradam todos os gostos e ainda podem ganhar um plus, pois outra opção bacana é o recheio criativo. Com os recursos economizados na produção dos pães, o tempo livre pode ser destinado à criação. Desse processo, nascem novos sabores de pães de queijo, além dos já oferecidos pela Costa Lavos.

 

Delícia mineira
pão de queijo congelado

O pão de queijo é genuinamente mineiro. Acredita-se que nasceu no século 18, mas chegou em São Paulo somente 200 anos depois.

Ele foi criado em tempos de dificuldade. Pela falta de sistema logístico, o cultivo do trigo era escasso e as cozinheiras começaram a utilizar o polvilho, derivado da mandioca, e juntá-lo com os queijos que estavam envelhecendo e ficando sem textura. Essa combinação resultou nessa delícia que todos conhecem hoje em dia.