Durabilidade do pão de leite e receitas deliciosas

Pão de leite durabilidade

 

Pão de leite – oportunidade com maior durabilidade e receitas deliciosas!

Diferentemente do pão francês, o pão de leite tem suas particularidades quando falamos de durabilidade para a venda. Enquanto na primeira opção, para manter a crocância e aparência “jovem”, é necessário fracionar as porções ao longo do dia, com o pão de leite você pode assar todas as unidades estipuladas para a venda em uma fornada só e expor tudo da melhor maneira, em seu comércio, ao longo do dia. Leia mais: Sua padaria trabalhará com o pão de leite?

Com miolo macio e uma fina casca de cobertura brilhosa, os pães de leite têm a vantagem de estar sempre fresquinhos dentro das 24 horas seguintes ao seu preparo.

Mesmo para as unidades não vendidas temos uma super dica! A Costa Lavos preparou uma receita especial para você fazer para reaproveitar os produtos e ainda lucrar com isso: torta de legumes com pão adormecido. Pode pegar os pães adormecidos e colocar a mão na massa!

Ingredientes:
-1 colher (sopa) de óleo
-1 unidade de cebola cortada em cubos
-1 unidade de abobrinha cortada em cubos
-1 lata de milho escorrida
-2 unidades de pão amanhecidos
-4 unidades de ovo
-2 xícaras (chá) de leite
– salsa (ou salsinha) picada a gosto
– sal a gosto
– pimenta-do-reino a gosto

Instruções de preparo:
Em uma panela aqueça o óleo e doure a cebola. Junte a abobrinha e o milho. Tempere com o sal, a pimenta e refogue até que os legumes fiquem al dente. Aqueça o forno em temperatura alta, a 200 ºC. No liquidificador bata o pão, os ovos e o leite. Em um refratário untado com margarina coloque o refogado e por cima despeje a massa. Polvilhe a salsa e leve para assar até a torta dourar.

Instruções para venda:
Capriche no corte e calcule o valor desejado. Por fim exponha os pedaços em uma embalagem atrativa e ache o ponto ideal para serem de fácil visualização.