Os benefícios de introduzir a Broa Caxambú em seu comércio.

Quando se tem um estabelecimento comercial com vendas em varejo, os benefícios e desejo é comum aos proprietários, independentemente do segmento de negócio: aumentar o ticket médio de sua clientela.

Em uma padaria, onde as pessoas normalmente vão comprar quase sempre os mesmos produtos (pães e frios, por exemplo), pode parecer um desafio, mas a alternativa é bem mais simples do que parece. Com sabor e textura incomparáveis, a Broa Caxambú será a nossa dica do dia para você, que busca uma alternativa prática, gostosa e que pode ser um produto de consumo diário.

Diferentemente dos doces de confeitaria, que são regados de açúcar, chocolate e calorias, a broa tem uma receita simples e é doce de forma suave – além de não dar o trabalho de produção e armazenamento da confeitaria. Em uma geração que já se importa mais com a saúde, vender um bolo de chocolate recheado não será rotina a uma única pessoa, apenas compras esporádicas – o que não resultará em um aumento constante do ticket médio de compra.

A Broa Caxambú segue outra linha:

Ela é mais saudável que todos estes doces, tanto na receita quanto visualmente (quem vê, não tem a mesma sensação de quando olha uma torta holandesa), além de ter um sabor delicioso e um cheiro super agradável. Vale ressaltar que sua cor é amarelada, que chama atenção e causa sensação de fome, então é a oportunidade ideal para alavancar as vendas.

A Costa Lavos também pode te ajudar nisso! Com a linha de Broa Caxambú, basta você descongelar a massa, assar da maneira ideal e expor como achar mais conveniente. As broas não demandam processos especiais, descartando a necessidade de algum profissional específico para produzir– até você mesmo pode!