Grupo de Vôlei Fênix recebe novos uniformes

Grupo de Vôlei Fênix:

No mês de março é comemorado o Dia das Mulheres e nosso foco está todo direcionado a elas, viemos trazer a história de um grupo de mulheres de Indaiatuba que decidiu, em 2013, se reunir e fundar uma equipe de vôlei, em busca de uma vida mais feliz e saudável.

O Grupo de Vôlei Fênix, rebatizado recentemente, nasceu quando algumas advogadas da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) passaram a praticar treinos de vôlei semanais e formaram uma equipe. A advogada Viviane Matavelli é considerada a mãe do grupo, por sempre estar envolvida nas decisões e direções do Fênix. “Durante estes quase cinco anos de existência do grupo, já passamos por altos e baixos para o manter vivo”, relata Viviane. “No começo éramos apenas um pequeno grupo de advogadas, mas ao passar dos anos, fomos ganhando força e outras profissionais de ramos distintos dos nossos foram surgindo”, comemora a advogada.

 

Treinamento:

A equipe é treinada pelo educador físico Luiz Henrique Camargo, que tem orgulho do empenho e dedicação de todas. “O grupo é formado por mulheres com idades que variam de 31 a 48 anos de idade e hoje contamos com uma equipe dedicada de 21 mulheres e com uma lista de espera. Acho incrível o quanto elas levam a sério o esporte”, finaliza.

Patrocínio:

No último dia 22 de fevereiro, elas comemoram o novo patrocínio em seus uniformes fornecidos pela Costa Lavos, que entrou nesta parceria e forneceu dois modelos de uniformes ao time. “Com o auxílio da Paula Rodrigues Cintra, conquistamos este tão importante patrocínio”, relata Viviane.

Para Valtemir Cheves, Diretor da Costa Lavos, patrocinar o uniforme do Grupo de Vôlei Fênix foi uma ótima experiência. “Quando nos procuraram para saber se tínhamos interesse em realizar a parceria, não pensamos duas vezes, pois assim como a Costa Lavos, o grupo se considera uma família, e nós temos esta raiz familiar, já que estamos na terceira geração atuante na empresa. ”, conta Valtermir. “Ver essas mulheres que possuem a paixão pelo esporte e lutam desde 2013 para se manterem unidas é algo muito valioso. O esporte em si traz o sentimento de união, superação e gratidão das pessoas. A Costa Lavos com certeza quer estar ao lado delas para fazer o que uma família faz: estar junto e dar apoio em todos os momentos”, finaliza o Diretor da Costa Lavos.